Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 06 > Campus Cabedelo continua em clima de festejos juninos

Campus Cabedelo continua em clima de festejos juninos

Discentes entram no clima de São João e comemoram com danças e comidas típicas
por publicado: 21/06/2018 12h57 última modificação: 25/06/2018 15h40

Em período de finalização do bimestre e, apesar de algumas dificuldades, estudantes e professores realizam momentos juninos com toda a comunidade acadêmica para comemorar essa data tão importante para a cultura nordestina.

Na manhã de hoje (21), os alunos montaram uma barraca de comidas típicas e apresentaram um Forrómob, ao som da música Nosso Xote do Grupo Bicho de Pé, com uma dança coreografada pelos discentes e sob a coordenação da professora Angélica Lacerda Ferreira.

No turno vespertino haverá a reprise do Forrómob para que outras pessoas possam assistir e participar, além disso, haverá a apresentação da quadrilha junina, continuando também a venda de comidas típicas desta época.

Segundo a professora Angélica Lacerda, nos intervalos serão realizadas outras atividades pontuais que representam a nossa cultura nordestina nesse período junino.

Texto e Fotos: Renato Arcúrio Milagre – Coordenador de Comunicação Social do IFPB – Campus Cabedelo