Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 03 > Nota de Pesar

O Campus Cabedelo lamenta o falecimento do estudante Mickael Alves Nogueira
por publicado: 15/03/2020 14h38 última modificação: 15/03/2020 19h45

A direção do Campus Cabedelo comunica, com tristeza, o falecimento do estudante Mickael Alves Nogueira, de 23 anos. Mickael era estudante do Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico, e atualmente cursava o 5º Período, de acordo com informações da Coordenação do Curso de Design Gráfico.

O velório e o sepultamento ocorrem neste domingo (15), a partir das 14:30, no Cemitério Cristo Redentor, em João Pessoa. Em virtude do ocorrido, a gestão do Campus decretou luto oficial de três dias.

A comunidade acadêmica do Campus Cabedelo manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento e se solidariza com a família e amigos de Mickael.