Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2019 > 08 > Solicitações de manutenção predial migrou para o SUAP

Noticia

Solicitações de manutenção predial migrou para o SUAP

Todos os pedidos já devem ser feitos via sistema
por publicado: 20/08/2019 10h27 última modificação: 20/08/2019 10h27

Os serviços de manutenção predial (elétricos, hidráulicos, de refrigeração, alvenaria e marcenaria) do Campus Cabedelo estão passando por mudanças na sua forma de solicitação. Desde 12 de agosto que os referidos serviços devem ser solicitados exclusivamente através do SUAP.

Para fazer o pedido, basta acessar o sistema e no menu Central de Serviços, clicar em Abrir Chamadoe escolher a opção Manutenção Predial.

Manutenção A Diretoria de Administração reforça que não serão mais atendidas solicitações utilizando o antigo formulário de ordem de serviço de manutenção, ou meios como e-mail, telefone, ofícios, entre outros, apenas as solicitações encaminhadas via SUAP.

Segundo o Diretor de Administração do Campus Cabedelo, Mário Rachman, a implantação do Módulo Manutenção trará celeridade aos serviços de manutenção predial, favorecendo também o acompanhamento da execução de cada serviço.

registrado em: