Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 05 > Direção Geral mantém suspensão das atividades previstas para os dias 25 e 26/05

Noticia

Direção Geral mantém suspensão das atividades previstas para os dias 25 e 26/05

Alteração no expediente dos dias 25 e 26 ocorre em virtude dos problemas de mobilidade urbana com a greve dos caminhoneiros
por publicado: 24/05/2018 18h54 última modificação: 24/05/2018 18h54

O Campus Cabedelo do IFPB decidiu manter suspensas suas atividades acadêmicas e administrativas nesta sexta-feira (25/05). As grandes dificuldades envolvendo mobilidade urbana e intermunicipal observadas nos últimos dias tem dificultado enormemente o acesso de estudantes, servidores, trabalhadores e comunidade de forma geral ao Campus Cabedelo, afetando a normalidade de nossas atividades. A recomendação é a mesma com relação ao sábado letivo do dia 26 de maio.

Informamos ainda que as atividades suspensas serão repostas, a fim de evitar maiores prejuízos à comunidade acadêmica.

Continuaremos acompanhando as repercussões dos fatos relacionados à greve dos caminhoneiros, e manteremos a comunidade acadêmica informada com relação ao funcionamento da unidade.

 

Sobre os Jogos Internos do Campus Cabedelo

 

As modalidades de atletismo (100 metros rasos, 200 metros rasos, 400 metros rasos, salto em distância e arremesso de peso) previstas para a tarde desta quinta-feira (24/05) também foram suspensas, conforme informe repassado ao corpo discente pela Comissão Organizadora dos VI JICs. Tais atividades ocorrerão em nova data ainda a ser divulgada, no mesmo espaço previamente definido para tal fim, a Vila Olímpica Parahyba.



registrado em: