Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 10 > Lançamento de livro e ginástica aeróbica na Semana do Servidor

Lançamento de livro e ginástica aeróbica na Semana do Servidor

Lançamento de livro e ginástica aeróbica é destaque na Semana do Servidor do Campus Cabedelo.
por publicado: 27/10/2017 12h39 última modificação: 30/10/2017 09h01

Descontração no cuidado do corpo e reflexão sobre o futuro do país foi a essência da manhã desse quarto dia de evento.

No quarto dia de programação e comemoração ao dia do servidor, o Profº Silvio Sérgio Oliveira abrilhantou a manhã dessa quinta-feira (26) com o lançamento do livro “Um ano de golpe: crônicas da resistência”.

O livro faz parte da trilogia publicada pela Editora ComPactos e reúne em suas páginas discursos de brasileiros comuns que militam a cada dia por um Brasil mais justo. Professores, advogados, médicos, estudantes e empresários apresentam em cada capítulo um panorama sobre a realidade atual do cenário político brasileiro e apontam estratégias nas quais os diversos grupos sociais podem adotar para lutar em prol da democracia.
Na ocasião, o Profº Silvio Sérgio, que faz parte do quadro efetivo de servidores, pode explicar a proposta do livro e disponibilizar algumas unidades numa manhã de autógrafos.

Paralelo ao evento de lançamento do livro, estudantes e servidores se reuniram no hall de entrada do prédio administrativo para um momento de cuidados da saúde física. Pela segunda vez, o Profº Wellington Cavalcanti convocou os alunos do Curso de Educação Física do Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP) para exercícios aeróbicos com danças de vários estilos.

Nesse ritmo de animação, a programação da Semana do Servidor se estende até a sexta-feira (27) com um delicioso café da manhã para todos que fazem parte do quadro de servidores do Campus Cabedelo.

Texto e Fotos: Comissão de Organização da Semana do Servidor.

registrado em: ,