Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 04 > Posse do Conselho Diretor do Campus Cabedelo

Posse do Conselho Diretor do Campus Cabedelo

Os novos membros do conselho diretor do Campus Cabedelo atuarão no biênio de 2017 a 2019
por publicado: 15/04/2017 06h26 última modificação: 15/04/2017 10h16

O Campus Cabedelo realizou nesta quarta-feira, dia 12 de abril, a posse dos novos membros do Conselho Diretor para o biênio 2017-2019. A cerimônia ocorreu na sala de reuniões da Diretoria Geral, sendo presidida pelo Diretor Geral, professor Lício Romero Costa.

Ao todo, 13 conselheiros, com seus respectivos suplentes, tomaram posse representando segmentos discente, docente e técnico-administrativo, diretoria geral, diretoria de desenvolvimento de ensino, diretoria de administração, planejamento e finanças, além de representantes de pais de alunos, entidades dos trabalhadores e entidades patronais.

Na cerimônia, foram entregues os certificados de posse dos conselheiros e, em seguida, o diretor Lício apresentou estrutura, composição e atribuições do Colegiado, enfatizando o papel fundamento do Conselho sobre a tomada de decisões no âmbito do Campus Cabedelo.