Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 03 > Conselho Diretor do Campus Cabedelo seleciona membros da comunidade externa

Noticia

Conselho Diretor do Campus Cabedelo seleciona membros da comunidade externa

Escolha ocorrerá dia 14 de março, na sede do campus
por Lício Romero Costa publicado: 06/03/2017 15h48 última modificação: 06/03/2017 20h08

O Campus Cabedelo abre inscrições para preenchimento de vagas referentes à representação de membros da comunidade externa junto ao seu Conselho Diretor. A referida escolha se dará em consonância com o disposto no Art. 71 do Estatuto do IFPB, e ocorrerá mediante reunião convocada pela Direção Geral do Campus Cabedelo especificamente para esse fim.

O Conselho Diretor é órgão máximo do Campus Cabedelo, configurando colegiado de caráter consultivo e deliberativo, com a finalidade de regulamentar a execução das normas aprovadas pelo Conselho Superior, pelo CEPE-IFPB e pelo COPAF-IFPB, podendo complementá-las, no âmbito do campus.

Para compor o Conselho Diretor, será eleito 01 (um) representante das entidades de trabalhadores, 01 (um) representante das entidades patronais, 01 (um) representante do Governo Municipal e 01 (um) representante dos pais de estudantes do Campus Cabedelo, cada representante com seu respectivo suplente.

A reunião para escolha dos membros da comunidade externa realizar-se-á no dia 14 de março de 2017, às 10:00 horas, na sede do Campus Cabedelo, localizado na Rua Santa Rita de Cássia, n° 1900, Bairro Jardim Camboinha, Cabedelo/PB.

Confira aqui o Edital n° 08/2017 e seus anexos.

registrado em: