Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2021 > 09 > Secitec lança concurso para escolha de logotipo

Secitec lança concurso para escolha de logotipo

Estudantes do campus poderão criar e enviar suas artes até o domingo. A votação popular da comunidade acadêmica acontecerá até o dia 09 de setembro.
publicado: 02/09/2021 12h21 última modificação: 08/09/2021 18h39

A Comissão de Organização da IV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec) lançou hoje um concurso para a escolha do logotipo do evento. Qualquer estudante do campus poderá concorrer enviando sua arte até o dia 05 de setembro, às 23h59. A Secitec acontecerá no final de setembro, com datas a serem confirmadas.

O “logo” pode ser desenhado à mão e digitalizado ou mesmo criado por meio de aplicativos eletrônicos, devendo obedecer aos critérios elencados abaixo, os quais serão considerados na avaliação da comissão da Secitec, que atuará como banca de pré-seleção. As artes que atenderem aos critérios serão disponibilizadas a toda a comunidade acadêmica para votação popular.

Critérios de elegibilidade

A arte deve conter a assinatura/texto IV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec)
A arte deve utilizar uma ou todas as cores adotadas  pelo IFPB, observando o Manual de Identidade Visual (Acesse aqui).
A arte deve refletir os termos fundamentais do evento: Educação, Ciência(s) e Tecnologia(s).
A arte deve ser original, não sendo admitida cópia (de partes ou total) de trabalhos de terceiros, o que configura plágio.

As inscrições no concurso devem ser feitas por meio do formulário eletrônico. Cada estudante pode submeter quantas artes quiser, sendo um envio por vez.

Na segunda-feira (6), a comissão organizadora irá divulgar as artes que foram pré-selecionadas e quais foram indeferidas por não cumprirem os critérios estabelecidos. No mesmo dia será iniciada a votação popular, que seguirá até o dia 09 de setembro, às 23:59. O resultado deverá ser divulgado na sexta-feira, após a reunião da comissão.