Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 03 > Começou a pré-matrícula para novos convocados da lista de espera do PSCT 2023.1

Noticia

Começou a pré-matrícula para novos convocados da lista de espera do PSCT 2023.1

Os candidatos pré-selecionados devem realizar a pré-matrícula até o dia 12 de março
por Clébio Melo publicado: 08/03/2023 09h28 última modificação: 08/03/2023 09h28
Pré-matrícula é etapa obrigatória no caminho para a vaga

Pré-matrícula é etapa obrigatória no caminho para a vaga

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do IFPB Campus Campina Grande divulgou, na última segunda-feira (06), a terceira chamada para manifestação de interesse dos candidatos pré-selecionados através da lista de espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2023.1) para cursos integrados e subsequentes.

Os candidatos convocados devem, inicialmente, realizar a pré-matrícula, que acontece até o dia 12 de março, de forma on-line, através do Portal do Estudante (clique aqui para acessar). Deve ser submetida toda a documentação básica exigida pelo sistema. No caso de candidatos convocados de ações afirmativas será necessária, também, a apresentação da documentação específica, conforme consta no edital.

Caso a documentação seja indeferida, o candidato poderá entrar com recurso contra a decisão nos dias 16 e 17 de marçoVale ressaltar ainda que a realização da pré-matrícula gera apenas expectativa de direito à vaga. O vínculo do candidato com a instituição é efetivado somente após a divulgação da confirmação de matrícula, no dia 20 de março

Quaisquer dúvidas, orientamos que entrem em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico (cacg@ifpb.edu.br) ou com a Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (dde.cg@ifpb.edu.br).


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Ítalo Silva (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: