Você está aqui: Página Inicial > Pró Reitoria de Ensino > Programas > PARFOR > Workshop Acesso, Permanência e Êxito

Workshop Acesso, Permanência e Êxito

por 1749306 publicado 19/08/2017 09h31, última modificação 10/10/2017 16h03
II Encontro dos Programas de Formação de Professores do IFPB (PARFOR/PIBID); I Encontro do Programa de Educação Tutorial do IFPB; XII Reunião de Planejamento e Gestão de Ensino

banner 18 e 19-10.jpg

O WORKSHOP SOBRE ACESSO, PERMANÊNCIA E ÊXITO DE ESTUDANTES DO IFPB, evento organizado pela Pró-Reitoria de Ensino do IFPB, oportunizará um debate acadêmico-científico entre futuros e atuais profissionais da área sobre assuntos de relevância científica na formação acadêmica, possibilitando o crescimento profissional com projeção de expectativas na melhoria da realidade atual e aguçará o censo crítico e acadêmico sobre as temáticas de acesso, permanência e êxito nas instituições de ensino.

O evento trará a tona o debate, entre a comunidade acadêmica do IFPB, sobre os impactos dos Programas Governamentais no êxito estudantil, bem como, nas ações de permanência e acesso, buscando atender as exigências de formação e divulgação institucional do PARFOR (Plano Nacional de Formação de Professores para a Educação Básica), do PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência) e do PET (Programa de Educação Tutorial), conforme preconiza as normas e legislações da CAPES e demais órgãos referentes a estes programas.

• Inscrições encerradas
  • Submissões de trabalhos (PARFOR/PIBID/PET) encerras!!! Resultados a serem divulgados até 28/09/2017

Maiores informações enviar e-mail para exito@ifpb.edu.br