Você está aqui: Página Inicial

Resultado da busca

1156 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item












Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
2021
por 1887391 publicado 21/09/2021 última modificação 21/09/2021 11h12
Licitações referentes ao ano de 2021.
Localizado em Cajazeiras / Acesso à Informação / Compras e Licitações
2022
por 1887391 publicado 03/03/2023 última modificação 03/03/2023 15h46
Localizado em Cajazeiras / / Núcleo de Comunicação, Cultura e Artes - NUCCA / Documentos NUCCA/CZ
2022
por 1887391 publicado 20/04/2022 última modificação 04/11/2022 15h59
Licitações referente ao ano de 2022.
Localizado em Cajazeiras / Acesso à Informação / Compras e Licitações
2022
por 1887391 publicado 26/01/2022 última modificação 19/12/2022 17h07 — registrado em:
Editais do ano 2022.
Localizado em Cajazeiras / Editais do Campus / Editais de Ensino
2023
por 1887391 publicado 03/03/2023 última modificação 03/03/2023 15h48
Localizado em Cajazeiras / / Núcleo de Comunicação, Cultura e Artes - NUCCA / Documentos NUCCA/CZ
2023
por 1887391 publicado 30/10/2023 última modificação 30/10/2023 18h12
Ações de Extensão e Cultura registradas em 2023
Localizado em Cajazeiras / Extensão / Ações de Extensão e Cultura
2023
por 1887391 publicado 09/01/2023 última modificação 29/12/2023 16h26 — registrado em:
Editais do ano 2023.
Localizado em Cajazeiras / Editais do Campus / Editais de Ensino
2023
por 1887391 publicado 04/05/2023 última modificação 23/11/2023 16h33 — registrado em:
Editais do ano 2023.
Localizado em Cajazeiras / Editais do Campus / Editais de Pesquisa e de Extensão
2024
por 1887391 publicado 05/02/2024 última modificação 25/03/2024 11h36 — registrado em:
Localizado em Cajazeiras / Editais do Campus / Editais da Direção Geral
A Importância da Matemática
por 1887391 publicado 20/05/2020 última modificação 30/08/2023 14h49
Tendo em vista que, como professores de matemática, devemos saber como transmitir conhecimento sem confundir nossos discentes, portanto em formas de ensinar, técnicas facilitadoras da aprendizagem, metodologias que desafiem nossos alunos, entre outros e sentimos a necessidade de criar aulas mais interessantes. Por isso, buscamos algo que nos proporcionasse prazer em trabalhar rendo sempre uma ação conjunta e participativa de nossos alunos. O professor tem a função de facilitar aprendizagem, porém a sua didática pode transformá-los em um obstáculo para o mesmo, pois o modo como tem trabalhado os conteúdos não tem levado os alunos a desenvolver a capacidade de generalização. É importante que o professor de matemática ao ministrar sua aula comece a introduzir o conteúdo a partir de situações contextualizadas, buscando a construção de uma aprendizagem mais significativa. Articulador: Geraldo Herbetet de Lacerda
Localizado em Cajazeiras / Extensão / Núcleos de Extensão