Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2017 > 06 > Festa matuta em Santa Rita

Festa matuta em Santa Rita

Festejos juninos encerram com animação o 1º semestre
por publicado: 28/06/2017 14h29 última modificação: 28/06/2017 14h29

Na última quarta-feira, dia 21 de junho, a animação foi garantida pela comunidade escolar do Campus Santa Rita. Encerrando as atividades semestrais, teve festa na roça, sim senhor! Animação não faltou! Quem foi na festa afirmou!

Alunos dos Cursos Técnico Integrado de Meio Ambiente e Informática abrilhantaram a noite através de apresentações de teatro, dança e música, além das barracas de jogos, comidas típicas, correio elegante, e cadeia. E pra finalizar está noite tão animada, teve até quadrilha improvisada.

Garantindo o arrasta pé no salão, a cantora paraibana, Mira Maya fez um show muito interativo. Difícil foi ficar parado!

Veja mais fotos clicando aqui.