Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2023 > 01 > Caravana da Inovação visita o IFPB Campus Pedras de Fogo

Noticia

Caravana da Inovação visita o IFPB Campus Pedras de Fogo

Gestores da Agência de Inovação e do Parque Científico e Tecnológico participam da Semana Pedagógica
por publicado: 27/01/2023 15h27 última modificação: 27/01/2023 15h27
Atendendo ao convite do Diretor Geral do IFPB Campus Pedras de Fogo, Frederico Campos, representando a Agência de Inovação, o Coordenador de Propriedade Intelectual, Valdecir Moreno, e o Parque Científico e Tecnológico, Assessor Especial Ramiro Manoel, participaram da Semana Pedagógica nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, com a palestra: "Pesquisa e Desenvolvimento: O Campus em direção à inovação".

A palestra teve o objetivo de apresentar o Ecossistema de Inovação do IFPB, as potencialidades, os desafios e as possibilidades, além de manter um diálogo constante. Diversos temas foram abordados no encontro, como Empreendedorismo, Incubadoras, programa Q-Inova, Cultura Maker, dentre outros. Foi realizada visita às instalações e aos laboratórios de informática e modelagem.

O evento teve a participação de professores e gestores do IFPB Campus Pedras de Fogo e representou a primeira visita da Caravana da Inovação em 2023. 
registrado em: