Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2021 > 07 > Prorrogadas as inscrições para bolsas de monitoria dos cursos técnicos do Campus Pedras de Fogo

Noticia

Prorrogadas as inscrições para bolsas de monitoria dos cursos técnicos do Campus Pedras de Fogo

Monitoria - Campus Pedras de Fogo

Seleção para Bolsas de R$ 200,00 para os alunos dos cursos técnico, as inscrições vão até o dia 08/08
por publicado: 29/07/2021 10h05 última modificação: 05/08/2021 09h59

A Direção Geral do Campus Pedras de Fogo do IFPB divulgou nesta quinta-feira, 29, o edital de Programa De Assistência Estudantil Bolsa de Iniciação ao Trabalho – Monitoria.  As inscrições estão abertas entre os dias 29 de julho a 8 de agosto (prorrogadas) e são realizadas de forma virtual através do formulário eletrônico (AQUI) ou com apoio presencial no Campus Pedras Pedras de Fogo, no horário comercial.

Consulte AQUI o edital Nº 13/2021.

Programa tem como objetivo estimular a iniciação à docência, promover a cooperação entre professores e alunos e contribuir para a melhoria da qualidade dos cursos técnicos em Informática (3 três bolsas de monitoria) e Modelagem do Vestuário (1 uma bolsa de monitoria).

Dentre as regras do edital, para que o aluno possa concorrer às vagas ofertadas ele precisa estar necessariamente matriculado e frequentando um dos cursos técnicos presenciais ofertados pelo IFPB Campus Pedras de Fogo. O programa exige ainda do candidato a disponibilidade de 10h semanais para se dedicar às atividades da monitoria.

Confira o Cronograma do Edital

Inscrições

29 de julho a 03 de agosto - prorrogadas até dia 08/08

Lista de classificados na Primeira Etapa

09 de agosto 

Entrevistas

10 de agosto

Divulgação do Resultado Preliminar

11 de agosto

Prazo para Interposição de Recursos

12 de agosto 

Divulgação do Resultado Final

13 de agosto 

Assinatura dos termos de compromisso

16 de agosto 

 

Equipe CPF

registrado em: