Você está aqui: Página Inicial > Pedras de Fogo > Notícias > 2017 > 10 > Campus Pedras de Fogo realiza reunião com pais de alunos

Campus Pedras de Fogo realiza reunião com pais de alunos

Encontro aconteceu no último sábado (21), com o objetivo de evitar evasão escolar no curso de Informática
por publicado: 24/10/2017 09h55 última modificação: 24/10/2017 09h55

O Campus Pedras de Fogo realizou, no último sábado (21), uma reunião com os pais e responsáveis dos alunos do curso Técnico de Informática concomitante ao Ensino Médio, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

O objetivo, segundo o assessor de implantação da unidade, Alexandre Urquiza, foi evitar a evasão escolar.

“O Campus do IFPB em Pedras de Fogo está com uma turma com 57 estudantes, destes, 54 já acessaram a plataforma, e, mesmo com essa massiva participação, já estamos, de forma preventiva, enfrentando a possível evasão, inerente aos Cursos por EaD”, frisou.

Ainda de acordo com Urquiza, a reunião é um “canal permanente de contato para evitar diminuição na nossa turma de estudantes”, finalizou.

DGCom – com informações do Campus Pedras de Fogo