Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 05 > Campus Patos promove reunião com alunos do curso de Informática

Campus Patos promove reunião com alunos do curso de Informática

Reunião com os alunos do curso Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática para apoio e fomentar do ensino-aprendizagem.
publicado: 04/05/2023 03h40 última modificação: 04/05/2023 03h40

Na noite desta quarta-feira passada (03/05), reuniram-se no auditório do Instituto Federal da Paraíba Campus Patos, a Direção Geral, Direção de Desenvolvimento e Ensino, Coordenador do Curso e a COPAE, com os alunos do Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática para tratarem de demandas, questionamentos e melhorias.

De acordo com os gestores, a política de aproximação do campus Patos com os alunos é uma preocupação constante, conforme explicou o diretor-geral José Ronaldo de Lima: “É importante saber as demandas e os anseios dos alunos e tratamos juntos suas necessidades. Sabemos que existem problemas que a direção pode resolver e outras que vamos buscar em outras estâncias da Instituição". Acrescentou o diretor.

imgimg
img img