Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2021 > 11 > IFPB Campus Patos promove palestra através do NEABI

IFPB Campus Patos promove palestra através do NEABI

Palestra com o tema: "Os desafios para uma Educação Antirracista", através do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro e Indígenas.
publicado: 05/11/2021 14h59 última modificação: 05/11/2021 14h59

O Instituto Federal da Paraíba Campus Patos, em sintonia com o Dia da Consciência Negra, através do Neabi/Patos - Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas, convida você, professor/a, estudante ou servidor/a, a participar da palestra “Os desafios para uma Educação Antirracista” , no dia 10 de novembro de 2021, as 14h, pelo canal Youtube, com a Dra. Patrícia Cristina de Araújo, professora do Departamento de História da UEPB, e o Me. Thiago Silveira, professor da Secretaria de Educação, da Ciência e da Tecnologia da Paraíba.
A transmissão será nesta quarta-feira, 10 de novembro, às 14h através do canal

Veja o Canal de transmissão: https://www.youtube.com/c/IFPBCampusPatos