Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2020 > 10 > Campus Patos publica resultado preliminar do Edital de concessão de Auxílio Inclusão Digital

IFPB Campus Patos publica resulta preliminar do Edital referente a auxílio emergencial de Inclusão Digital para aquisição de equipamentos.
publicado: 14/10/2020 13h21 última modificação: 14/10/2020 13h21

O Instituto Federal da Paraíba Campus Patos publica resultado preliminar do Edital DG nº 007/2020, referente à concessão de Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, a fim de atender, emergencialmente, os estudantes que não dispõem de equipamentos eletrônicos para adequar na participação e acompanhamento das Atividades de Ensino Não Presenciais (AENPs), no contexto da atual pandemia de COVID-19.

Veja aqui a lista preliminar dos contemplados.