Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2018 > 11 > Campus Patos forma novos Tecnólogos e Técnicos

Campus Patos forma novos Tecnólogos e Técnicos

Alunos de Segurança no Trabalho e Eletrotécnica e Edificações tiveram colação de grau e certificação.
publicado: 14/11/2018 06h00 última modificação: 14/11/2018 09h32

O Campus Patos do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) realizou nesta terça-feira (13/11/18), colação de grau de 04 alunos tecnólogos em Segurança no Trabalho e certificou 24 alunos de Eletrotécnica e Edificações (Subsequente), o evento iniciou as 19h.

A mesa foi composta pelo diretor geral, José Ronaldo de Lima, representando o reitor Cícero Nicácio Lopes; a diretora  de ensino, Ana Maria Zulema; de administração, Ivamar Dantas, o coordenador de curso em Segurança do Trabalho, o professor Diogo Vasconcelos, a coordenadora substitua do curso de Eletrotécnica, a professora Malone Castro, o coordenador do curso de Edificações, o professor Danniel Araújo, além da professora homenageada Sílvia Ximenes.

O diretor geral, ressaltou a importância do Instituto Federal na formação de recursos humanos nesse momento de mudanças que passa o País. Segundo José Ronaldo, o IFPB tem como desafio oferecer ensino de qualidade, inovador e comprometido com a mudança social brasileira, visto que a Instituição se destaca como uma das melhores na formação técnica.

Para os alunos, foi um momento de muita emoção pelo reconhecimento de todas as dificuldades e superações passada durante o curso. Além dos formandos, familiares e servidores estiveram presente na cerimônia.

ColaçãoColação
Colação Colação