Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 12 > Servidores da área de TI concluem capacitação da Cisco

Noticia

Servidores da área de TI concluem capacitação da Cisco

Curso de capacitação da Cisco realizado no campus João Pessoa com técnicos de vários campi.
publicado: 08/12/2017 06h06 última modificação: 08/12/2017 06h17

No Instituto Federal da Paraíba, campus João Pessoa, entre os dias 04, 05 e 06 de dezembro, os técnicos de Tecnologia da Informação (TI) dos campi participaram do encontro presencial referente a segunda fase do Projeto de Capacitação, em parceria com a empresa Cisco Systems.

O curso de capacitação de mais de 160 horas divididos em dois módulos do currículo CCNA Routing and Switching, foram conduzidos pelos professores Leandro Almeida do campus João Pessoa e Pedro Batista do campus Patos no Laboratório de Redes Convergentes do campus João Pessoa.

Participaram da capacitação 25 técnicos, de todos os campi do IFPB. Para o Diretor de Tecnologia da Informação, Pablo Andrey, o objetivo da capacitação é de atualizar o conhecimento do corpo técnico do IFPB na área de redes de computadores, que é a de maior atuação nas unidades da instituição. “É uma prioridade estratégica da DTI a capacitação e a atualização do conhecimento dos servidores”, complementou Pablo.

Pela programação da capacitação, os módulos III e IV serão ministrados no ano de 2018. A Cisco é a companhia líder no mundo em redes e TI. 

CiscoCisco
registrado em: