Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2016 > 07 > CISCO Network Academy Program

CISCO Network Academy Program

Campus Patos em parceria com a CISCO, tornou-se centro oficial de formação de alunos através da CISCO Network Academy
publicado: 06/07/2016 17h19 última modificação: 06/07/2016 17h29

O Campus Patos tornou-se parceiro da CISCO através de um programa denominado de CISCO Network Academy. Este programa visa agregar mais ferramentas para educação na formação em tecnologia da informação e comunicação.

Os alunos e professores que aos poucos entrarão na academia farão parte de uma comunidade GLOBAL na troca de informações em tecnologia da informação.

Agora, podemos unir nossas disciplinas, programas de extensão e pesquisa à Cisco Network Academy. ofertando cursos de altíssima qualidade com materiais 100% on-line e interativos com vídeos, animações, simuladores e muito mais, levando o aluno a possibilidade de estudar em qualquer lugar através da Internet.

Segue um breve vídeo da CISCO apresentando o que é a CISCO Network Academy: