Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 09 > Prorrogado prazo para inscrição de trabalhos no workshop sobre acesso, permanência e êxito

Noticia

Prorrogado prazo para inscrição de trabalhos no workshop sobre acesso, permanência e êxito

Novo prazo é até 10 de setembro
por Patrícia Nogueira publicado: 05/09/2017 09h26 última modificação: 05/09/2017 14h41

Foram prorrogadas até o dia 10 de setembro as inscrições para submissão de trabalhos no Workshop sobre acesso, permanência e êxito, promovido pela Pró-Reitoria de Ensino do IFPB. O evento será realizado nos dias 03 e 04 de outubro na cidade de Areia e as inscrições gerais para demais participantes encerram no dia 15 de setembro.

O Workshop agrega mais três eventos paralelos: o II Encontro dos Programas de Formação de Professores (PARFOR); o I Encontro do Programa de Educação Tutorial do (PET) e a XII Reunião de Planejamento e Gestão do Ensino.

Podem submeter trabalhos professores, supervisores e alunos que atuam nos programas PARFOR, PIBID e PET. Para inscrever basta encaminhar para o e-mail  formacaodeprofessores.ifpb@gmail.com 02 (duas) cópias em PDF; 01 cópia com título do trabalho, com nome(s) do(s) autor(es), nome do campus do IFPB, e-mail e telefone de contato; e 01 cópia com apenas o título do trabalho, sem a identificação de nome(s) do(s) autor(es), nome do campus do IFPB, e-mail e telefone de contato.

As Normas de Submissão e Apresentação de Trabalhos do PARFOR, PIBID e PET, bem como a programação de todo o evento, estão disponíveis na página do workshop. Acesse aqui.