Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 08 > Workshop discute êxito de estudantes no IFPB

Workshop discute êxito de estudantes no IFPB

Inscrições de trabalhos para Mostra de Experiências Exitosas já estão abertas
por Gustavo Rodrigues publicado: 04/08/2017 15h02 última modificação: 04/08/2017 15h09

A Pró-Reitoria de Ensino estará realizando em Areia (PB), dias 26 e 27 de setembro de 2017, o I Workshop sobre Acesso, Permanência e Êxito dos Estudantes no IFPB, evento direcionado a estudantes, professores, técnicos, alunos bolsistas e pesquisadores envolvidos no desenvolvimento das ações de programas do IFPB.

O Workshop será composto por outros três eventos: o II Encontro dos Programas de Formação de Professores do IFPB; o I Encontro do Programa de Educação Tutorial do IFPB e a XII Reunião de Planejamento e Gestão do Ensino.

O regulamento para inscrição na Mostra de Experiências Exitosas da XII Reunião de Planejamento e Gestão do Ensino já está disponível aquiAs inscrições dos trabalhos serão realizadas de 04 a 13 de agosto de 2017, até às 23:59h, pelo e-mail exito@ifpb.edu.br

A participação nos demais encontros (II Encontro dos Programas de Formação de Professores do IFPB e I Encontro do Programa de Educação Tutorial do IFPB) se dará através da dinâmica própria de cada programa (PIBID), PARFOR e PET) por meio de comunicação direta pelos respectivos coordenadores e serão divulgadas a partir do dia 12/08.