Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2023 > 08 > Campus João Pessoa divulga a convocação da 2ª chamada da lista de espera do PSCS 2023.2

Candidatos convocados devem manifestar interesse em realizar matrícula no período de 15 a 17 de agosto, de forma online
por publicado: 15/08/2023 11h57 última modificação: 15/08/2023 13h29

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB - Campus João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (14), a segunda chamada para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da lista de espera do Processo Seletivo de Cursos Superiores - PSCS 2023.2.

Confira aqui o a lista de candidatos convocados e aqui para acessar o edital de pré-matrícula.

Para realizar a manifestação de interessem em matrícula, o candidato convocado deve acessar o Portal do Estudante do IFPB, utilizando o login com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição. Em seguida, deve preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato e depois de confirmar os dados do formulário eletrônico, o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos.

Após anexar toda a documentação, o candidato deve assinalar os Termos de Ciência e clicar em “FINALIZAR” para confirmar a pré-matrícula. Os documentos anexados devem ter no máximo 10MB de tamanho e serão aceitos nos seguintes formatos: PDF, JPEG, JPG, TIFF ou PNG. A documentação enviada deve ser digitalizada de forma legível, em sua integralidade, contendo frente e verso. Há um tutorial com as instruções para realização da pré-matrícula, disponível neste endereço eletrônico.

O resultado final com a confirmação de matrícula será divulgado no dia 31 de agosto de 2023, após análise da documentação e do período de recursos previstos no cronograma dos editais.

A pré-matrícula será realizada de forma online por meio do Portal do Estudante. A manifestação de interesse em matrícula gera apenas expectativa de direito à vaga, o vínculo com a Instituição só será efetivado após a divulgação da confirmação de matrícula, o que ocorrerá com a publicação do resultado final.

Comunicação, Cerimonial e Eventos