Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2023 > 06 > Inscrições abertas para seleção do Curso Técnico em Eventos – PROEJA

Inscrições abertas para seleção do Curso Técnico em Eventos – PROEJA

São oferecidas 40 vagas para ingresso no segundo semestre de 2023
por publicado: 14/06/2023 14h42 última modificação: 14/06/2023 14h47

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba publicou o edital processo seletivo para o Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, da Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, do IFPB - Campus João Pessoa. Confira o edital nesse link.

As inscrições estão abertas no período de 13 de junho a 05 de julho e serão realizadas na Secretaria Acadêmica do Campus João Pessoa, situado na Avenida Primeiro de Maio, nº. 720 – Jaguaribe – João Pessoa/PB, no horário das 10h às 20h.

São oferecidas 40 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2023. Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído o Ensino Fundamental (9º ano - antiga 8ª série), ou equivalente e ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula.

No ato da inscrição, o candidato deve anexar junto ao Formulário de Inscrição (Anexo II do edital), a seguinte documentação:

• Documento de Identificação Oficial (com foto);
  • CPF (apenas quando o documento de Identificação não constar o número do CPF);
  • Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental (antigo ginasial/1º grau);
  • Cartão de Benefício ou cadastro em Programas Sociais, do candidato ou de familiar que resida no mesmo endereço (se houver);
  • Extrato de Benefício de Programas Sociais, do candidato ou de familiar que resida no mesmo endereço (se houver).

As entrevistas da seleção serão agendadas por telefone e/ou e-mail informado no ato da inscrição e estão previstas para os dias 06 a 07 de julho. O resultado preliminar deve ser publicado no dia 10 e os dias 11 e 12 foram reservados para interposição de recursos, por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/PoYu3CEAAcPxHqwi6. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 14 de julho.

Comunicação, Cerimonial e Eventos