Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2023 > 02 > PSE 2023.1: Convocação da 1ª chamada da lista de espera

Noticia

PSE 2023.1: Convocação da 1ª chamada da lista de espera

A manifestação de interesse em matrícula será realizada on-line, no período de 17 a 22 de fevereiro
por publicado: 17/02/2023 16h20 última modificação: 17/02/2023 16h22

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB campus João Pessoa publicou nesta sexta (17) a relação de candidatos convocados na 1ª chamada da lista de espera do PSE 2023.1. A manifestação de interesse em matrícula será realizada no período de 17 a 22 de fevereiro, por meio de formulário eletrônico.

Confira aqui a Lista de convocados

Confira aqui o Edital de Convocação

Para realizar a manifestação em interesse na matrícula, os candidatos convocados devem acessar o formulário eletrônico disponível neste link, preencher todas as informações solicitadas e anexar a documentação exigida, conforme enumerado no item 7 deste Edital de Convocação. Os documentos anexados devem ter no máximo 10MB de tamanho e ser nos seguintes formatos: PDF, JPEG, JPG ou PNG.

Após preencher todos os campos obrigatórios e anexar toda a documentação exigida, o candidato deve assinalar os Termos de Aceite e clicar em “ENVIAR” para confirmar o envio do formulário eletrônico e anexos.

A manifestação de interesse em pré-matrícula gera apenas a expectativa de direito à vaga, estando à efetivação da matrícula condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada, bem como à ordem de classificação (critério de desempate) e à quantidade de vagas remanescentes e ao resultado dos recursos.

O resultado preliminar da pré-matrícula deve ser divulgado no dia 27 deste mês e a interposição de recursos poderá ser realizada remotamente no período de 28 de fevereiro a 01 de março. A previsão é que a confirmação de matrícula seja divulgada no dia 03 de março.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos