Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2023 > 02 > PSCT 2023.1: divulgado resultado preliminar da pré-matrícula da 2ª chamada da lista de espera

Os candidatos indeferidos podem interpor recursos nos dias 01 e 02 de março
por publicado: 28/02/2023 13h16 última modificação: 28/02/2023 13h16

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus João Pessoa publicou hoje (28) o resultado preliminar da pré-matrícula, da 2ª chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo para Cursos Técnicos - PSCT 2023.1. No resultado são relacionados os candidatos que tiveram documentação DEFERIDA ou INDEFERIDA. Confira os resultados dos Cursos Técnicos Integrados e dos Cursos Técnicos Subsequentes.

Ao acessar o ambiente de pré-matrícula, no endereço https://estudante.ifpb.edu.br/login/, os candidatos listados podem verificar o resultado preliminar da análise documental, clicando no link “CONVOCAÇÕES”. Quem teve a documentação INDEFERIDA pode interpor recurso nos dias 01 e 02 de março, acessando o sistema de pré-matrícula da seguinte forma:

1º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB, no endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/, com seu usuário e senha cadastrados no ato da inscrição;

2º) Preencher o campo disponível para recurso na área do candidato, no menu “Pré-Matrícula > Recurso da pré-matrícula”, e anexar a documentação que o avaliador apontou como indeferida, pendente, inválida, ilegível ou incompleta. Os documentos a serem anexados devem ter no máximo 10MB de tamanho e serão aceitos os seguintes formatos: PDF, JPEG, JPG, TIFF ou PNG. Há um tutorial que apresenta as instruções de como realizar a interposição de recursos, disponível nesse link.

A previsão é que o resultado final seja publicado no dia 06 de março, após a análise dos recursos interpostos pelos candidatos que tiveram a documentação indeferida.

Comunicação, Cerimonial e Eventos