Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2022 > 02 > IFPB divulga resultado final do PSE

Noticia

IFPB divulga resultado final do PSE

Pré-matrícula dos candidatos aprovados será de 10 a 14 de fevereiro, via sistema
por publicado: 10/02/2022 12h19 última modificação: 10/02/2022 12h20

O IFPB divulgou hoje (10), o resultado final do Processo Seletivo Especial (PSE) para ingresso nos cursos de graduação do IFPB no primeiro semestre de 2022. O edital de convocação para pré-matrícula dos candidatos selecionados na 1ª chamada do PSE também já está disponível.

Confira o edital neste link 

Veja aqui a lista de convocados (candidatos em situação de "aprovados").

Os candidatos convocados devem manifestar interesse em realizar a pré-matrícula no período de 10 a 14 de fevereiro. A manifestação é realizada de forma online, por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico, disponível neste link. 

Após preencher todas as informações solicitadas, o candidato deve fazer o upload de toda a documentação exigida no edital. É essencial consultar a lista de toda a documentação básica (comum para todos os candidatos – ver item 7.1 do edital) e a documentação específica (a depender da modalidade de concorrência - ver item 7.2 do edital).

Após preencher todos os campos obrigatórios e anexar toda a documentação exigida, o candidato deve assinalar os Termos de Aceite e clicar em “ENVIAR” para efetivar o envio do formulário eletrônico. Os documentos anexados devem ter no máximo 10MB de tamanho e ser nos seguintes formatos: PDF, JPEG, JPG ou PNG.

O resultado preliminar da pré-matrícula deve ser divulgado no dia 17 deste mês e a interposição de recursos poderá ser realizada remotamente no prazo de 18 a 21. A previsão é que a confirmação de matrícula seja divulgada no dia 22 de fevereiro.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos