Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2021 > 08 > IFPB divulga lista preliminar de inscritos em cursos superiores

IFPB divulga lista preliminar de inscritos em cursos superiores

Candidatos podem interpor recursos nos dias 03 e 04 de agosto. O IFPB ofertou 1.590 vagas em cursos superiores
por publicado: 03/08/2021 15h37 última modificação: 03/08/2021 15h37

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba- IFPB divulgou a lista preliminar de inscritos do Processo Seletivo de Cursos Superiores -PSCS 2021.2. Os candidatos poderão entrar com recursos até o dia 04 de agosto por meio de login e senha, exclusivamente neste endereço:  https://estudante.ifpb.edu.br/login. Nesta segunda edição do PSCS foram ofertadas 1.590 vagas distribuídas por dez campi. O resultado final do processo está previsto para ser divulgado no dia 17 de agosto.

As vagas do PSCS 2021.2 foram distribuídas pelos campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. O Instituto reservou 50% das vagas para ações afirmativas do Sistema de Cotas.

O resultado da análise e deliberação dos recursos referente ao resultado preliminar será divulgado Aqui .

Acesse a Lista Preliminar.

Texto: Ernani Baracho  – jornalista do IFPB