Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2021 > 07 > Campus lança 3ª chamada da lista de espera do SiSU

Campus lança 3ª chamada da lista de espera do SiSU

Os candidatos convocados devem manifestar interesse em se matricular no período de 04 e 06 de julho
por publicado: 02/07/2021 13h29 última modificação: 02/07/2021 13h46

O IFPB Campus João Pessoa divulgou, nesta sexta-feira (02), mais uma convocação da lista de espera do SiSU 2021.1 para a etapa da pré-matrícula. Acesse aqui as listas dos convocados e confira aqui o edital de convocação para a pré-matrícula.

Os interessados em manifestar interesse nas vagas devem enviar a documentação exigida, de forma on-line, no período de 04 a 06 de julho.

Para realizar a manifestação de interesse em matrícula, o candidato convocado deve acessar o Portal do Estudante do IFPB, no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/, com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição. Em seguidadeve preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico, disponível na área do candidato.

Para acessar o Portal do estudante é preciso fazer o procedimento de "criar ou recuperar senha", utilizando o mesmo e-mail da inscrição do SiSU. Caso o candidato já tenha concorrido anteriormente a outro processo seletivo do IFPB, o e-mail será o mesmo desse primeiro cadastro, que pode não ser o utilizado no SiSU. Caso o candidato precise realizar a troca do e-mail ou necessite de orientações para o acesso, deve encaminhar mensagem para o e-mail: cca.jp@ifpb.edu.br, ou para o contato de Whatsapp (83) 98159-0350.

Após confirmar os dadodo formulário eletrônico o candidato deve fazer o upload de todos os arquivos exigidos. Os documentos anexadodeverão ter no máximo 03MB de tamanho e serão aceitos nos seguintes formatos: PDF, ou JPEG, ou JPG, ou TIFF, ou PNG. Quem tem dúvidas sobre os procedimentos e a documentação necessária para a pré-matrícula, pode assistir esse deo, que esclarece várias perguntas.

O resultado preliminar da confirmação de matrícula está previsto para o dia 08 de julho e os recursos poderão ser interpostos nos dias 09 a 11. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 13 de julho.

Comunicação, Cerimonial e Eventos