Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2021 > 06 > Publicado resultado final da chamada interna para distribuição de kits alimentação

Os kits serão entregues no IFPB - Campus João Pessoa em data ainda a definir
por publicado: 29/06/2021 10h06 última modificação: 29/06/2021 15h30

O IFPB campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil - DAEST, publicou nesta segunda-feira (28), o resultado final do Edital 08/2021 referente à chamada interna para a distribuição de kits de gêneros alimentícios  provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia do novo Coronavírus. Clique aqui para acessar o resultado.

Os kits serão entregues no IFPB – Campus João Pessoa ao estudante contemplado ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto do/a estudante e do responsável, em data ainda a definir. Para esclarecimentos ou mais informações, mandar e-mail para caest@ifpb.edu.br.

Edital 04/2021

Os estudantes participantes do processo referente ao Edital 04/2021, que tiveram suas inscrições deferidas, ainda não receberam as cestas porque a empresa fornecedora solicitou cancelamento do contrato. Desta forma, as pessoas que foram contempladas não precisam fazer uma nova inscrição no presente edital. No momento, a Instituição está realizando novo processo licitatório e logo que for possível, divulgará as datas para entrega dos kitalimentação em atraso. Para esclarecimentos ou mais informações, mandar e-mail para cpas.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos