Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2021 > 05 > Divulgado edital de pré-matrícula do PSE

Noticia

Divulgado edital de pré-matrícula do PSE

Os candidatos aprovados devem manifestar interesse em se matricular no período de 24 a 26 de maio
por publicado: 21/05/2021 11h21 última modificação: 28/05/2021 17h41

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino convoca os candidatos selecionados na 1ª chamada do Processo Seletivo Especial-PSE para realização de pré-matrículas, referente ao primeiro semestre letivo de 2021. Confira o edital neste link.

A pré-matrícula será realizada de forma online, por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico, disponível neste endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdKCcox9PXyoy8kkMVp04Ko9JVl4QU9I5QTKGGB2WC6YUh5zQ/closedform, no período de 24 a 26 de maio.

Após preencher todas as informações solicitadas, o candidato deve fazer o upload de toda a documentação exigida no edital. Depois deve assinalar os Termos de Aceite e clicar em “ENVIAR” para efetivar o envio do formulário eletrônico. Os documentos anexados devem ter no máximo 10MB de tamanho e ser nos seguintes formatos: PDF, JPEG, JPG ou PNG.

Só podem se matricular os candidatos aprovados, aqueles estiverem em situação de “HABILITADO (A)” devem aguardar convocação em 2ª Chamada para manifestação de interesse em matrícula, caso haja vagas remanescentes.

O resultado preliminar da pré-matrícula deve ser divulgado no dia 07 de junho e a interposição de recursos pode ser feita nos dias 08 e 09. A previsão é que a confirmação de matrícula seja divulgada no dia 15 de junho.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: