Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Polo de Inovação seleciona para 100 vagas em curso FIC

Polo de Inovação seleciona para 100 vagas em curso FIC

Certificação Huawei HCIA R&S capacita na área de redes de dados. Inscrição vai até dia 14
por publicado: 10/11/2020 16h54 última modificação: 10/11/2020 16h54

O Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba abriu inscrições no Processo Seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) HUAWEI - HCIA - R&S. O público-alvo é de estudantes ou formados em Curso Técnico de TI, que possuam Inglês técnico e experiência de mercado na área de redes. É preciso ter Ensino Médio completo para participar.

O curso será na modalidade a distância (EaD) e está oferecendo 100 vagas para a comunidade. A certificação fornece habilidades para trabalhar na área de redes de dados. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 14 de novembro. Acesse aqui o Edital com todas as instruções.

A inscrição também é online e gratuita. O aluno não pode estar matriculado em outro curso FIC do Programa Novos Caminhos. O curso tem 40 horas de duração. É preciso estar atento a documentação a ser anexada que é o meio de seleção para o curso.

O resultado preliminar dos selecionados está previsto para 16 de novembro. A aula inaugural deve acontecer em 20 de novembro.

Não estão previstos encontros presenciais. O certificado de participação será fornecido pelo Campus João Pessoa que é um dos polos de apoio do curso juntamente com o campus Campina Grande do IFPB.