Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Abertas inscrições para seleção dos Cursos de Línguas

Abertas inscrições para seleção dos Cursos de Línguas

Alunos, servidores e interessados da comunidade externa podem se inscrever, no período de 27 de fevereiro a 08 de março
por publicado: 27/02/2020 15h51 última modificação: 10/03/2020 09h43

O IFPB Campus João Pessoa lançou hoje (27) o edital da seleção para os Cursos de Línguas. O período de inscrições é de 27 de fevereiro a 08 de março. As vagas ofertadas são destinadas à comunidade interna ( estudantes regularmente matriculados em quaisquer níveis e modalidades de ensino e servidores efetivos e professores substitutos) e o público em geral. Acesse aqui o edital.

As inscrições no processo seletivo serão realizadas por meio de Formulário Eletrônico, disponível neste linkSão oferecidos cursos de Língua Espanhola, Francesa, Inglesa e Língua de Sinais (Libras), que podem ser aproveitados como como atividades complementares (para discentes) e como carga horária de capacitação para progressão (servidores).

Os candidatos deverão ter conhecimento básico de informática e de navegação na internet, além de acesso à rede mundial de computadores, já que o curso conta com 20 horas de sua carga horária na modalidade Educação a Distância (EaD).

No caso de o número de inscritos superar o de vagas ofertadas por turma, a seleção será realizada por meio de um sorteio eletrônico de vagas, que será realizado no dia 10 de março de 2020, às 09h30, na Sala 01 do Núcleo de Línguas- NuCLI e também poderá ser acompanhado ao vivo nesse endereço eletrônico: https://www.youtube.com/c/cpavifpb/live.

Tanto os candidatos contemplados com uma vaga e quanto os suplentes deverão se matricular, para isso precisam preencher o Formulário de Matrícula, imprimi-lo e apresentá-lo junto com a documentação exigida na sala da coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias-CLCT.

A lista de candidatos inscritos será divulgada no dia 09 e o sorteio, realizado no dia 10 de março. As matrículas devem ser feitas nos dias 11, 12, 13 e 16 de março, nos horários das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sala da CLCT. O resultado final está previsto para o 17 e a aula inaugural para o dia 18 de março.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa