Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Abertas inscrições para aluno especial do mestrado de Engenharia Elétrica

Abertas inscrições para aluno especial do mestrado de Engenharia Elétrica

Os interessados podem se inscrever no período de 17 a 28 de fevereiro
por publicado: 11/02/2020 12h13 última modificação: 11/02/2020 14h13

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) informa que estão abertas as inscrições de aluno especial para o período 2020.1. Os interessados podem se inscrever no período de 17 a 28 de fevereiro, via abertura de processo no setor de Protocolo do campus. Confira aqui as disciplinas com vagas disponíveis.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia dos documentos pessoais (CPF, RG); uma foto 3x4 recente; comprovante de residência; Curriculum Lattes atualizado e histórico escolar do curso de graduação; Formulário Simplificado de Solicitação de Pré-Matrícula – Aluno Especial, disponível neste link e na coordenação do curso, contendo a justificativa de sua solicitação. O candidato deve escolher uma disciplina dentre as ofertadas.

Os pedidos de inscrição como aluno especial serão apreciados pelo Colegiado do Curso, que verificará o perfil do candidato (afinidade da área(s) de atuação com as áreas do PPgEE, sua justificativa e o parecer do professor responsável pela disciplina, no que se refere ao número de vagas.

A confirmação de aceite como aluno especial para o semestre 2020.1 será divulgada por e-mail até o dia 02 de março, mesma data do início das aulas. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a coordenação do PPGEE pelo e-mail: secretaria.ppgee@ifpb.edu.br e pelos telefones 3612-1372 ou 3612-1373.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa