Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 07 > Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

As propostas podem ser enviadas por e-mail no período de 28 de julho a 16 de agosto de 2022
por publicado: 27/07/2022 15h29 última modificação: 28/07/2022 11h13

O IFPB campus João Pessoa lançou edital de chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda, no período de 28 de julho a 16 de agosto de 2022, exclusivamente via e-mail licitacao.jpa@ifpb.edu.br. Na impossibilidade do envio, a documentação poderá ser entregue no protocolo da instituição, localizada sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba Campus João Pessoa.

Poderão participar deste procedimento:

1. Fornecedores Individuais: Agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP física;
2. Agricultores familiares organizados em grupos informais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor.
3. Grupos formais: Agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica.

Os critérios de seleção dos beneficiários, especificações dos gêneros alimentícios e outros detalhes estão no edital. ACESSE AQUI A sessão pública ocorrerá dia 17 de agosto de 2022, às 14h, na sala da Direção Geral do campus João Pessoa.

Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos