Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 03 > Eleição 2022: para votar, os eleitores precisam apresentar documento oficial com foto

Noticia

Eleição 2022: para votar, os eleitores precisam apresentar documento oficial com foto

O pleito ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 06 de abril
por publicado: 31/03/2022 12h50 última modificação: 31/03/2022 12h50

A votação do 1º turno para eleger Reitor do IFPB e Diretor Geral do Campus João Pessoa para o quadriênio 2022/2026 ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 06 de abril, das 08h às 20h, no pátio. Como o pleito será por meio de votação em cédulas de papel, a apuração ocorrerá no dia seguinte.

A comissão eleitoral reforça a toda a comunidade acadêmica que para poder votar, todos os eleitores devem apresentar um documento de identificação com foto. Serão aceitos os seguintes documentos: RG; Carteira Nacional de Habilitação ou CNH Digital; E-título; Passaporte; Carteira de Trabalho; Carteira Profissional; Certificado de Dispensa de Incorporação ou Carteira de Reservista para eleitores do sexo masculino. Não será aceito crachá nem carteira de estudante. É importante que todos os eleitores levem caneta. 

Podem participar como eleitores do processo de consulta todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente da Instituição, ingressantes até o dia 30 de março de 2022. No segmento discente, serão considerados eleitores os alunos regularmente matriculados, até a mesma data acima citada, nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou à distância.

Confira propostas dos candidatos, acessando a Página das Eleições.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: