Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 02 > Projeto Matemática Olímpica recebe inscrições de alunos

Projeto Matemática Olímpica recebe inscrições de alunos

O objetivo é oferecer um treinamento voltado para competições de matemática
por publicado: 24/02/2022 09h22 última modificação: 24/02/2022 09h22

Estudantes dos cursos Técnicos Integrados do campus João Pessoa podem se inscrever no projeto Matemática Olímpica, que tem como objetivo oferecer um treinamento voltado para competições de matemática, especialmente para a OBMEP, a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

As inscrições são realizadas por meio deste link. A aula inaugural será realizada dia 09 de março, às 20h, via Google Meet. O treinamento será remoto e os encontros virtuais acontecerão semanalmente.

O projeto Matemática Olímpica surgiu ano passado e já apresentou excelentes resultados. Só na OBMEP 2021, sete alunos do campus ganharam medalhas e 16 receberam menção honrosa, além três professores que também receberam premiação.

Comunicação, Cerimonial e Eventos