Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 04 > PSCT 2024.1: Divulgada a confirmação de matrícula da 3ª chamada da lista de espera

Os candidatos na situação de matriculados devem aguardar o recebimento do número de matrícula por e-mail
por publicado: 03/04/2024 20h04 última modificação: 03/04/2024 20h04

O Campus João Pessoa divulgou nesta terça-feira (02) os editais com a confirmação de matrícula, o resultado dos recursos e a relação de indeferidos da 3ª chamada da lista de espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos do IFPB (PSCT 2024.1).

Acesse os resultados:

Curso Técnicos Integrado
Curso Técnicos Subsequente

Os alunos aprovados devem aguardar e-mail com o número de matrícula e instruções de acesso ao sistema SUAP. O próximo passo será a criação de e-mail acadêmico. No SUAP, é possível solicitar a criação do e-mail acadêmico, clicando no ícone “Escolha seu E-mail Acadêmico” (confira o passo a passo).

Comunicação, Cerimonial e Eventos