Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 03 > Programa de Alimentação: divulgado resultado preliminar

Programa de Alimentação: divulgado resultado preliminar

Os estudantes que tiveram a inscrição indeferida podem interpor recurso nos dias 06 e 07 de março
por publicado: 05/03/2024 11h46 última modificação: 05/03/2024 11h46

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, publicou hoje (05/03), o resultado preliminar do processo seletivo para o Programa de Alimentação. Acesse o resultado nesse link.

O Programa de Alimentação faz parte da Política de Assistência Estudantil do IFPB e visa atender estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes ou de graduação, ofertados pelo IFPB Campus João Pessoa. Para participar da seleção os discentes precisam ter IVS válido, pois o índice é o meio de seleção e classificação do referido programa.

O DAEST esclarece que a situação descrita como “Não completada”, significa que o aluno não concluiu o processo de inscrição online no SUAP. Já “Em lista”, indica que a inscrição foi deferida, mas que a classificação ficou além do número de vagas ofertado pelo edital. Quem teve a inscrição indeferida pode interpor recurso nos dias 06 e 07, no SUAP. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 11 de março.

São ofertadas um total de 800 refeições por dia (de segunda a sexta-feira), para atendimento pelo Programa de Alimentação, distribuídas entre almoço (600) e jantar (200). O estudante terá direito a solicitar no máximo cinco refeições por semana entre almoço ou jantar. O edital terá validade de março a julho de 2024.

Comunicação, Cerimonial e Eventos