Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 09 > SECT 2023: Divulgado o resultado preliminar da seleção de Desafios Acadêmicos

Noticia

SECT 2023: Divulgado o resultado preliminar da seleção de Desafios Acadêmicos

A interposição de recursos pode ser feita nesta terça-feira (05/09)
por publicado: 05/09/2023 12h03 última modificação: 05/09/2023 13h12

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos – DIPPED, publicou ontem (04/09) o resultado preliminar da seleção de Desafios Acadêmicos, que ocorrerão durante a XVIII Semana de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia. Acesse resultado aqui.

A interposição de recursos pode ser feita nesta terça-feira (05/09). Foram selecionadas seis propostas de Desafios Acadêmicos, sendo quatro destas contempladas com apoio financeiro. Os valores serão destinados, exclusivamente, para a premiação de discentes e egressos do IFPB, além de estudantes das redes pública e privada de ensino do município de João Pessoa e do estado da Paraíba. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 06 de setembro.

SECT 2023

A Semana de Educação Ciência, Cultura e Tecnologia - SECT é um evento cultural, acadêmico e técnico-científico, organizado pelo Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos - DIPPED do IFPB Campus João Pessoa.

A SECT tem se consolidado como espaço de diálogo e troca de saberes entre a comunidade interna e externa. Em 2023, o tema será “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”.


Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: