Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 08 > Estudantes ingressantes 2023.2 dos cursos subsequentes devem fazer cadastro para receber crachás

Os discentes devem procurar a sala de controle de acesso, de acordo com o cronograma
por publicado: 10/08/2023 15h21 última modificação: 10/08/2023 15h22

O IFPB campus João Pessoa informa aos alunos dos cursos subsequentes, que ingressaram no semestre letivo 2023.2, que o cadastramento para confecção dos crachás começa na próxima segunda-feira, dia 14 de agosto, e vai até o dia 25 do mesmo mês. A confecção dos crachás será de acordo com o cronograma estabelecido para cada curso, disponível nesse link.

O cadastramento deve ser realizado no Setor do Controle de Acesso, localizado próximo às catracas da entrada principal de pedestres. O uso dos crachás nos espaços físicos do campus João Pessoa é obrigatório.

Comunicação, Cerimonial e Eventos