Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 07 > Divulgado resultado final do edital de reingresso para estudantes dos Cursos Superiores

Confira a relação de candidatos que tiveram o processo deferido
por publicado: 07/07/2023 13h04 última modificação: 07/07/2023 13h04

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa publicou hoje (07/07) o resultado final do edital de reingresso nos Cursos Superiores de Graduação ativos, a partir do período letivo 2023.2. Confira o resultado nesse link.

O reingresso será realizado a partir do semestre 2023.2, de acordo com a ordem cronológica de aprovação dos requerimentos. O processo poderá se estender por mais semestres, de acordo com a quantidade de discentes com parecer de deferimento, tendo em vista as limitações de vagas por turma dos componentes curriculares de cada curso.

Comunicação, Cerimonial e Eventos