Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 06 > Mudança no expediente em virtude dos festejos juninos

Mudança no expediente em virtude dos festejos juninos

Com ponto facultativo, não haverá aula nem expediente administrativo nessa sexta-feira (23/06)
por publicado: 21/06/2023 14h32 última modificação: 21/06/2023 14h32

Nesta sexta-feira (23) é ponto facultativo na cidade de João Pessoa (Portaria nº 506/2023) e em várias cidades da Paraíba. Em função dos dias dedicados aos festejos juninos na Paraíba e na Região Nordeste, a Reitoria informa que o expediente será suspenso nesta sexta-feira (23) e retornará na próxima segunda-feira (26) em todas as unidades do IFPB.

Na Reitoria e nos campi avançados, ficam dispensados os serviços terceirizados de forma presencial, com exceção de Portaria e Vigilância, em virtude do fechamento do órgão. No Campus João Pessoa, as aulas também estarão suspensas nessa sexta-feira, dia 23 de junho.