Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 05 > Atividades dos Núcleos de Aprendizagem já iniciaram

Atividades dos Núcleos de Aprendizagem já iniciaram

Os núcleos são destinados a estudantes que não atingiram a média bimestral ou que precisam de reforço
por publicado: 11/05/2023 11h38 última modificação: 11/05/2023 11h45

A Coordenação de Progressão Parcial e Núcleos de Aprendizagem (CPPNA), vinculada à Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE), informa que as atividades dos Núcleos de Aprendizagem referentes ao ano letivo 2023.1 já foram iniciadas. Os núcleos são ambientes educacionais destinados aos estudantes que não atingiram a média bimestral ou que estejam em situação de retenção e também se destinam aos discentes que necessitam de atendimento de reforço.

Nos Núcleos de Aprendizagem são desenvolvidos os estudos de recuperação da aprendizagem, a fim de suprir as dificuldades de aprendizagem, e os atendimentos para reforço, cujo objetivo é reforçar conteúdos não assimilados, durante o bimestre.

A relação dos professores, com os dias e horários, está anexada nos ambientes reservados para os Núcleos, que ficam localizados em três salas no Bloco de Informática (Salas N1, N2 e N3), nos laboratórios e ambientes de Educação Física e posteriormente será divulgada nas salas de aula.

As demais informações referentes aos Núcleos de Aprendizagem podem ser obtidas na Coordenação de Progressão Parcial e Núcleos de Aprendizagem (CPPNA), na página da coordenação ou via e-mail cppna.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações da Coordenação de Progressão Parcial e Núcleos de Aprendizagem