Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 05 > Divulgado resultado final da seleção para o Programa Assistentes de Francês

Noticia

Divulgado resultado final da seleção para o Programa Assistentes de Francês

Os candidatos selecionados devem ficar atentos a data de início das aulas
por publicado: 12/05/2023 14h46 última modificação: 12/05/2023 14h50

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino – DDE, por meio do Núcleo de Línguas, Cultura e Estudos Linguísticos – NucLi, publicou ontem (11) o resultado final do processo de seleção para os cursos de Francês A1.1, do Programa Assistentes de Francês. Confira o resultado nesse link.

No Programa Assistentes de Francês houve vagas remanescentes em alguns perfis que não tiveram candidatos inscritos, essas vagas foram remanejadas para o perfil que teve o maior número de inscrições excedentes ao número de vagas. Todos os candidatos classificados estão aptos a realizar a matrícula no primeiro dia de aula. 

Quem não comparecer ao primeiro dia de aula não terá a matrícula efetivada e perderá o direito à vaga. Para assegurar a vaga, o candidato que não puder comparecer no primeiro dia de aula deve enviar e-mail para o NucLi: nucli.jp@ifpb.edu.br. 

As aulas do programa terão início no dia 16 de maio. As aulas da Turma 1 ocorrerão nas terças e quintas, das 09h50 às 11h30, na sala do Nucli 1, que está localizada próximo à entrada lateral na Rua Carmelo Ruffo, ao lado do setor de limpeza. Já a Turma 2 terá aulas nas terças e quintas, das 13h50 às 11h30, na sala 303 do bloco da UAG, às terças, e na sala do Nucli 1, às quintas.



Comunicação, Cerimonial e Eventos


registrado em: