Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 04 > Inscrições abertas para seleção de participantes do Ramo IEEE do IFPB Campus João Pessoa

São oferecidas 30 vagas para estudantes que irão os capítulos técnicos da entidade
por publicado: 04/04/2023 13h29 última modificação: 04/04/2023 13h29

O Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos – DIPPED publicou ontem (03) o edital da seleção interna de estudantes para participação do Ramo Estudantil do Instituto Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos – IEEE do IFPB Campus João Pessoa. As inscrições estão abertas no período de 05 a 21 de abril. Acesse aqui o edital.

Para se inscrever, o estudante deve preencher o formulário eletrônico, disponível no endereço eletrônico: https://forms.gle/V7kNomQmGZXbwmXQ6. Em seguida, o candidato deve anexar os documentos descritos no edital, em arquivo único, com no máximo 10MB, em formato PDF. O arquivo deve ser nomeando com o nome completo e CPF do candidato.

São oferecidas 30 vagas para que os estudantes componham os Capítulos Técnicos – CT do Ramo IEEE. Atualmente o ramo do IFPB - campus João Pessoa conta com os seguintes CT ou Grupo de afinidade: Robotic and Automation Society - RAS; Power and Energy Society - PES; Computer Society - CS; Women in Engineering - WIE.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados e cursando algum curso do campus João Pessoa (superiores, técnicos integrados, técnicos subsequentes e PROEJA).

O resultado preliminar da seleção está previsto para o dia 02 de maio e a interposição de recursos pode ser realizada no dia 03. A divulgação do resultado final deve ocorrer no dia 04 de maio.

Um dos objetivos do Ramo IEEE é contribuir para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos discentes do IFPB, por meio de projetos de pesquisa e extensão orientados à eletricidade, robótica e computação, além de incentivar o protagonismo estudantil.

Comunicação, Cerimonial e Eventos