Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 04 > Estudantes de cursos superiores, subsequentes, Proeja e pós-graduação devem fazer cadastro para receber crachás

Os discentes devem procurar a sala de controle de acesso, de acordo com o cronograma
por publicado: 17/04/2023 10h08 última modificação: 17/04/2023 14h20

O IFPB campus João Pessoa atualizou o cronograma de cadastramento para confecção dos crachás para estudantes dos cursos superiores (semestre 2023.1), subsequentes, Proeja e pós-graduação, que não possuem cadastro e crachá. O cadastramento deve ser realizado no Setor do Controle de Acesso, localizado próximo às catracas da entrada principal de pedestres. Confira o cronograma com datas e horários para cada curso nesse link.

A Direção Geral reforça que o uso dos crachás nos espaços físicos do campus João Pessoa é obrigatório. Os estudantes dos cursos técnicos integrados e dos cursos superiores (que estáo cursando a partir do 2º semestre) que já possuem crachás impressos e devem portá-los quando estiverem em qualquer ambiente do IFPB. Os demais discentes que não estão em posse dos seus crachás devem buscá-los o quanto antes no Controle de Acesso, de acordo com o cronograma estabelecido acima.

Comunicação, Cerimonial e Eventos