Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 04 > Divulgado resultado preliminar do Programa de Apoio à Permanência do Estudante

Divulgado resultado preliminar do Programa de Apoio à Permanência do Estudante

A interposição de recursos deve ser feita nos dias 27 e 28 de abril
por publicado: 26/04/2023 14h22 última modificação: 26/04/2023 14h22

O campus João Pessoa do IFPB publicou, na quarta-feira (26), o resultado preliminar do edital do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE). Confira o resultado preliminar nesse link.

A interposição de recursos deve ser feita nos dias 27 e 28 de abril, via Suap. A previsão é que o resultado final seja publicado no dia 04 de maio e os dados bancários devem ser cadastrados no Suap, no período de 05 a 10 de maio.

O PAPE tem a finalidade de auxiliar no atendimento às necessidades de manutenção do estudante na instituição, como transporte, moradia, alimentação e de aquisição de material didático-pedagógico. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para caest.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos