Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 03 > Inscrições abertas para transferência interna e externa dos Cursos Técnicos Integrados

Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de março
por publicado: 16/03/2023 11h56 última modificação: 16/03/2023 11h56

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino - DDE do IFPB Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Educação Profissional – DEP, informa que estão abertas inscrições do processo seletivo simplificado de transferência interna e externa de estudantes, para os cursos técnico integrado ao Ensino Médio. Confira o edital nesse link.

A transferência interna se destina a estudantes regularmente matriculados em curso do IFPB para outro curso de mesmo nível, do mesmo campus ou de outro campus do instituto, a partir do 2º ano letivo do curso. Já a transferência externa é destinada a estudantes matriculados em curso técnico de nível médio de outras intuições de educação profissional, também a partir do 2º ano letivo do curso.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de março, por meio da entrega da documentação descrita no edital, na Secretaria Central do IFPB campus João Pessoa. A divulgação do resultado preliminar da classificação dos candidatos está prevista para 23 de março e os dias 24 e 27 foram reservados para os recursos. O resultado final será divulgado no dia 28 de março.

Comunicação, Cerimonial e Eventos